Locação

Reserve seu quarto

 

Bem-vindo ao Hotel Wyndham San José Herradura

O Hotel Wyndham San José Herradura e Centro de Convenções é destacado no país graças ao atrativo das instalações e o profissionalismo de seus empregados. Conhecido como um destino de 5 estrelas, localizado a 5 km do Aeroporto Internacional Juan Santamaría, este Hotel surpreende com seus jardins e paisagens tropicais ao redor das instalações, localizadas numa exclusiva área residencial eco-amigável. Os espaços foram desenhados para ser ideais para desfrutar momentos relaxantes, descansos no fim de semana e produtivas reuniões de negócios. Além disso, o Hotel tem quatro restaurantes internacionais, incluindo o primeiro Hard Rock Café da Costa Rica.

Piscina do Hotel

Quartos

Os 230 quartos e suites do Hotel Wyndham San José Herradura incluem detalhes para garantir o conforto e gozo dos hóspedes. Os espacos contam com televisão HD, WiFi, café costa-riquenho de alta qualidade, entre outros. Além disso, os hóspedes podem se relaxar indo às três piscinas do Hotel, ou ter uma experiência única no sauna e spa do Hotel.

Para garantir a maior conveniência dos hóspedes, o Hotel oferece café da manha tipo bufê, servicõ de quarto e transporte gratuito ao aeroporto.

Quartos

Centro de Convenções

Para todas as reuniões e eventos formais, o Hotel conta com um Centro de Convencões com istalações versátis e um auditório de conferências para 2 mil pessoas. Salas de reuniões modernas e amplas complementam as instalações, perfeitas para eventos formais grandes.

Auditório para 2 mil pessoas