Página Inicial

ELECTRICAL SAFETY WORKSHOP COSTA RICA 2019

Bem-vindo à Primeira Oficina Latino-americana de Segurança Elétrica Costa Rica 2019 (ESW). Esta será organizada pela Seção IEEE Costa Rica e o Capítulo Profissional IAS Costa Rica no Hotel Wyndham Herradura San José de 22 a 24 de Maio, 2019.

Esta oficina é organizada para que os diferentes participantes possam aproveitar ao máximo o evento. Neste site web são listadas as atividades que as empresas e os participantes podem fazer. Você pode consultar as distintas seções para mais informação. Se você quer participar como orador e ser parte das apresentações, com uma duração de 15 ou 45 minutos, você pode consultar os detalhes na seção de Chamada de Trabalhos.

Para as empresas interessadas em chegar ao mercado da América Central, a Oficina conta com uma Feira Comercial de três dias que começa no dia 22 de Maio às 2:30 p.m e acaba no dia 24 de Maio às 5:00 p.m. A Feira será feita no Centro de Convenções do Hotel, na sala de reuniões La Paz, enquanto que o saguão norte terá a Feira Comercial.

Para as pessoas que desejem conhecer mais sobre o país, a organização oferece pacotes turísticos com atividades antes ou depois do evento. Entre as atividades planejadas, temos excursões de dois ou três dias onde nós vamos visitar as praias mais importantes do país. Outras excursões incluem viagens para conhecer as montanhas e a floresta da Costa Rica. Você pode consultar os detalhes na seção de Recreação deste site web. Se você quiser fazer alguma atividade além das oferecidas neste site web, por favor consulte a seção de Contato e escreva um e-mail, a organização ajudará você. Se você só pode comparecer durante o ESW, um programa complementário inclui atividades turísticas para os acompanhantes.

Costa Rica é um país sem exército, com uma das taxas de criminalidade mais baixas da América Latina. O país possui uma indústria turística bem desenvolvida e uma rede de instituções públicas que procuram o bem-estar dos visitantes e moradores. A organização invita vocé à Primeira Oficina Latino-americana de Segurança Elétrica, e também invita você a conhecer o país.