Recursos para membros

Abaixo você encontrará alguns dos diversos recursos exclusivos para quem possui a membresia do IEEE.

Google Apps

Você terá a oportunidade de criar um email com o domínio ieee.org que te dará acesso a todas as soluções da Google. Além disso, você receberá gratuitamente 30GB para utilizar no Google Drive, poderá sincronizar seus contatos através do Google Contacts e muito mais. Para criar sua conta Google IEEE, só clicar aqui, realizar o login com sua conta IEEE, e seguir as instruções!

IEEE Web Hosting

O IEEE oferece para suas unidades organizacionais um servidor gratuito para hospedar sites com arquivos puros em HTML, além da opção de uma plataforma em WordPress para facilitar a manutenção. Para ter acesso a esses recursos, clique aqui, vá na aba Web Hosting e escolha a opção desejada.

CLE

O Centro de Excelência em Liderança foi desenvolvido para que voluntários, membros e estudantes possuam um aprendizado simples e eficiente através de cursos e programas. Para acessar o CLE, é só clicar aqui e realizar o login com sua conta IEEE!

vTools

Para voluntários que ocupam algum cargo, o IEEE disponibiliza uma série de ferramentas para facilitar o dia-a-dia operacional do capítulo. Com as ferramentas disponibilizadas, os membros poderão realizar:o planejamento estratégico;
  • reportar-se ao IEEE;
  • encontrar eventos de todas as unidades do IEEE;
  • as eleições das diretorias;

Todas essas ferramentas estão no vTools, que para acessar é só clicar aqui, e escolher a ferramenta desejada!