Nitro Open Day

Participamos na última sexta feira da Nitro Open Day, evento realizado pela empresa Nitro Química e pela Empower. Apresentamos nossa entidade e nossos projetos para seus gestores. Tivemos uma grande troca de experiências sobre carreira e P&D com seus representantes e com outras Organizações Estudantis que também estiveram presentes.
Tivemos a oportunidade de conhecer a planta industriai de produção de nitrocelulose e ácido sulfúrico. Durante a visita técnica, foi possível perceber o cuidado e preocupação com o meio ambiente ao realizar a recuperação dos ácidos utilizados nos processos de produção de nitrocelulose, assim como os tratamentos dos efluentes utilizados.
Agradecemos a oportunidade e atenção dos gestores e colaboradores da Nitro Química em nos receber. Foi um dia de muito aprendizado para nossos membros e com esse evento finalizamos as atividades de 2017, ansiosos para continuar o ótimo trabalho no ano que vem, adquirindo novos conhecimentos e experiências, sempre nos aprimorando cada vez mais.