IEEE TISP Team UNIFACS recebe o prêmio The Darrel Chong Activity Award 2017 na categoria Bronze

Durante a 20ª edição da Reunião Regional dos Ramos 2017, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de outubro de 2017 em Cusco no Perú, a voluntária Lorena Matos (representando todo o time do IEEE UNIFACS Student Branch no evento) recebeu a premiação do IEEE TISP Team UNIFACS.

A atividade premiada foi o IEEE TISP Team UNIFACS – realizada durante o ano de 2016 nos Colégios Estaduais Presidente Costa e Silva e Edvaldo Brandão Correia – o projeto contou com a participação dos voluntários: Giovana Figueiredo, Henrique Medeiros, Henrique de Jesus, Leonardo Sales, Lise Pinheiro, Lívio Silva e Ricardo Amoedo.

Sobre o Prêmio: The Darrel Chong Student Activity Award
O objetivo deste sistema de reconhecimento serve para mudar a mentalidade de nossos grupos de estudantes, de serem conduzidos por números, para se tornarem orientados para o valor e para reconhecer atividades exemplares de estudantes em todo o mundo. O objetivo é melhorar a qualidade das atividades e promover o compartilhamento de conhecimento entre os alunos. Em última análise, a iniciativa visa melhorar o crescimento dos alunos. Isso incentivará e motivará os alunos a continuarem inovando e implementando idéias significativas.

About the author: LivioSilva