IEEE UNIFACS Student Branch recebe visita dos Estudantes Franceses

Da esquerda para a direita: Jordan, Louis, Victor, Fabrício, Ayoub e Yassine

O voluntário Fabrício Souza juntamente com Lívio Silva (Presidente do Ramo IEEE UNIFACS) e Victor Romário foram os responsáveis por receber os estudantes Ayoub Ahrika, Jordan Rostren, Louis du Chaxel e Yassine Handouz para mostrar as atividades acadêmicas e profissionais realizadas pelo IEEE UNIFACS Student Branch. Graduandos de Engenharia de Computação da EISTI – Ecole Internationale des Sciences du Traitement de I’Information, eles estão no Brasil para um estágio acadêmico.

Da esquerda para a direita: Fabrício, Jordan, Louis, Yassine, Ayoub e Lívio.

Os intercambistas estão trabalhando em um projeto de desenvolvimento de uma empresa chamado MY PET. Trata-se de um portal virtual que conecta uma variedade de PetShops, onde os usuários podem adquirir produtos e serviços do setor.

Sobre o Intercâmbio Acadêmico
A UNIFACS recebeu, em junho, quatro estudantes franceses que farão estágio acadêmico na Escola de Arquiteura, Engenharia e TI. Supervisionados pelo professor Murilo Ribeiro, os estudantes atuarão em uma empresa de startup da Incubadora de Negócios UNIFACS. A empresa Faz Labs, criada pelos alunos de Engenharia Mecatrônica Brunno Araújo e Lucas Leite, desenvolve soluções de hardware e software.

About the author: LivioSilva