Delegação do IEEE UNIFACS Student Branch na IEEE RNR & RNYP – Brasil

Lívio Silva, Alexandre Ferreira, Lorena Matos, Victor Romário e Daniel Covre (não está na foto) estarão presentes na IEEE RNR & RNYP 2017

Os voluntários Lívio Silva, Alexandre Ferreira, Lorena Matos, Victor Romário e Daniel Mayan Ventin Covre (não está na foto) estarão presentes na IEEE RNR & RNYP 2017 – Rio de Janeiro representando a Universidade Salvador.
O evento acontecerá entre 15 e 18 de junho de 2017 no Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro e reúne estudantes e profissionais de Engenharia de todo o Brasil para ciclo de palestras, workshops, oficinas e apresentação de atividades técnicas.

Em especial, neste ano, o voluntário Victor Romario Paz de Jesus foi convidado a apresentar o minicurso de JAVA FX e apresentação sobre o IEEEmadC, concurso global de aplicativos móveis do IEEE. Outro voluntário é o Lívio Silva, Contests Lead do IEEE Day e Presidente do IEEE UNIFACS SB foi convidado a apresentar brevemente sobre a importância do desenvolvimento do evento global (IEEE Day) na Universidade.


Boa viagem à todos!

 

 

Sobre a IEEE RNR & RNYP – www.rnr2017.com.br

A IEEE RNR & RNYP (Reunião Nacional de Ramos Estudantis & Reunião Nacional de Young Professionals) é um evento anual com sedes transitórias que tem por missão o intercâmbio de conhecimento dos estudantes e outros profissionais com foco na difusão tecnológica, potencializando o aprendizado de habilidades extras da Engenharia e facilitando a inserção do jovem profissional no mercado de trabalho.

O evento tem como objetivo incentivar a amizade, melhorar a difusão tecnológica, potencializar a aprendizagem de habilidades extra engenharia, facilitar a inserção do jovem no mercado de trabalho, bem como promover atividades estudantis do IEEE na comunidade local.

Clique aqui e veja as participações do IEEE UNIFACS Student Branch em eventos anteriores.

Além disso, é previsto na programação do evento palestras técnicas e motivacionais, workshops, visitas técnicas, atividades culturais e de integração entre os estudantes, de modo a ampliar a importância de participação dos membros.

A edição anterior do evento ocorreu em São Bernardo do Campo, no Campus da Universidade Federal do ABC, e contou com um público de 250 pessoas.

About the author: LivioSilva