IEEE Conselho Brasil e Membership Development realizam homenagem aos voluntários IEEE

O IEEE Conselho Brasil e Membership Development gostariam de homenagear todos os voluntários IEEE que fazem mudanças locais nas suas universidades, cidades, estados, países ou Região. Voluntários que tem a certeza do seu papel e que todos juntos impactam a humanidade, futuras gerações e milhares de pessoas ao redor do mundo através da tecnologia e maior rede profissional mundial.
.
Um pouco do sentimento que temos sendo voluntários IEEE também retratado em parte do discurso do Mark Zuckerberg na fomatura de Harvard no úlitmo dia 25/05:
.
” Você também pode doar tempo. Eu prometo a você, se você doar uma ou duas horas por semana. Isso é tudo o que é preciso para dar a alguém uma mão, para ajudá-los a alcançar seu potencial.
.
Todos nós podemos doar tempo dando uma mão a alguém. Vamos dar a todos a liberdade de perseguir o seu propósito. Não só porque é a coisa certa a fazer, mas porque quando mais pessoas podem transformar seus sonhos em algo grande, nós todos seremos melhores.
.
O propósito é a sensação de que somos parte de algo maior do que nós mesmos, que somos necessários, que temos algo melhor à frente para trabalhar. Propósito é o que cria a verdadeira felicidade.”
(Mark Zuckerberg – discurso formatura de Harvard).
.

Ramon Amaro, Diogo Vilar e Ricardo Amoedo – voluntários do IEEE na Universidade Salvador.

Ser voluntário IEEE é doar um pouco do seu tempo para impactar a vida de uma pessoa e futuras gerações.
.
Ser voluntário IEEE é ter a certeza que somos necessários, que temos algo melhor à frente para trabalhar.
.
Ser voluntário IEEE é a sensação de que somos parte de algo maior do que nós mesmos.
.
Ser voluntário IEEE é impactar a humanidade através do propósito de mais de 400 mil membros IEEE em 190 países ao redor do mundo.
.
Parabéns a todos os voluntários que fazem parte da família IEEE.
.

 

Publicação simultânea com a página do IEEE Brasil Conselho Região 9.

About the author: LivioSilva