Ramo Estudantil IEEE UNIFACS participa da RNR & RNYP do IEEE em Brasília

O ramo foi premiado com a segunda colocação do Concurso de “Melhor Fotografia” de atividades que os ramos realizaram no ano de 2014.

Da esquerda para Direita. Lívio Silva, Victor Romário, Érica Alves, Diogo Simões, Rodrigo Lisboa e o M. Sc. Rafael Araújo.

BRASÍLIA, Distrito Federal – Neste último fim de semana, de 4 a 7 de junho, aconteceu em Brasília a XII Reunião Nacional de Ramos Estudantis e III Reunião Nacional de Young Professionals do IEEE. O Ramo Estudantil IEEE UNIFACS foi representado pela sua Presidente Érica Alves, pelo Vice-Presidente Victor Romário e pelos voluntários Diogo Simões, Lívio Silva e Rodrigo Lisboa.

Registro do Encontro, após uma longa conversa, do Ramo Estudantil IEEE UNIFACS com o Presidente Mundial do IEEE 2014, Roberto De Marca.

Em um evento internacional organizado pelo Ramo Estudantil IEEE UnB, abrangendo os Ramos Estudantis das Universidades Brasileiras, contamos com palestras do Presidente Mundial do IEEE Roberto De Marca, além de personalidades importantes da Região 9 do IEEE, são eles: Marinara Marcato (IEEE RSR), Augusto Herrera (IEEE SAC), Antonio Ferreira (IEEE R9 Director), Paula Freitas (IEEE Centro-Norte SSR), Clarissa Monteiro (IEEE Wie R9) e Thelma Virgínia (IEEE SIGHT).

Momento do Reconhecimento da segunda colocação no Concurso de “Melhor Fotografia”.

O Ramo Estudantil IEEE UNIFACS foi acompanhando de perto pelo Presidente da Seção Bahia, M. Sc. Rafael Araújo, também Coordenador da Escola de Engenharia e TI da UNIFACS. Além disso, o Ramo Estudantil da UNIFACS foi o segundo colocado no Concurso de Melhor Fotografia, em que premiava as atividades que os Ramos Estudantis tenham realizado durante o ano 2014 no Conselho Brasil.

Marinara Marcato (IEEE RSR) e Augusto Herrera (IEEE SAC) conversando com o Voluntário do IEEE, Rodrigo Lisboa, sobre as atividades do Ramo. Ao fundo, Victor Romário explanando as atividades do Ramo com voluntárias da UnB.

Durante a Feira de Ramos Estudantis, foi destacada as principais atividades realizadas pelos membros na antiga e atual gestão e a participação dos seus membros na elaboração dos cursos para alunos da Universidade e participação em campanhas de Responsabilidade Social e Competições Internacionais pela UNIFACS.

Em destaque nas imagens detalhes das atividades do Ramo mostradas na Feira de Ramos.

Stand do Ramo Estudantil IEEE UNIFACS que aconteceu no sábado (06/06) na Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília.

Day off

No dia 7 de junho, último dia em Brasília, representantes do Ramo Estudantil IEEE UNIFACS realizaram um City Tour pela cidade juntamente com representantes do IEEE e de todos os outros Ramos presentes na RNR & RNYP. Veja as fotos:

Em visitação ao Palácio da Alvorada.

Ao fundo do Congresso Nacional em Brasília.

Agradecemos ao Ramo Estudantil IEEE UnB pela hospitalidade e pelo excelente trabalho em organizar o evento. Até 2016!

About the author: LivioSilva