Concursos e PremiaçõesNovidades

1º lugar America Latina – IEEE ComSoc UnB ganha dois prêmios e Ramo Estudantil IEEE UnB é destaque

É ISSO MESMO! A IEEE ComSoc UnB ganhou dos prêmios com abrangência da America Latina. O maior deles, o de Casos de Sucesso de Capítulos Estudantis da América Latina, que rendeu US$ 100,00 dólares ao capítulo e o certificado. Assista o momento da entrega do prêmio.

A Reunião Regional de Ramos Estudantis IEEE da América Latina (R9) ocorreu em Urubamba, Cusco, Peru, de 11 à 14 de outubro de 2017. Na ocasião, a seção Centro-Norte, assim como seus ramos e capítulos estudantis, foram representados por Brenda Vilas Boas, representante estudantil da seção Centro-Norte (SSR) e mestranda em engenharia elétrica pela UFPA. Dentre as várias programações da conferência, o IEEE Brasil – Conselho Região 9 foi destaque durante a cerimônia de premiação dos concursos mundiais e regionais de ramos. O Ramo Estudantil Unb, que faz parte da seção Centro-Norte, recebeu 4 prêmios, sendo eles: 

  • Capítulo SSIT Exemplar da América Latina para o IEEE SSIT UnB.
  • 1º lugar geral no Casos de Sucesso de Capítulos Estudantis da América Latina para o IEEE ComSoc UnB com o Desafio Huawei Seeds for the Future.
  • 1º lugar no Casos de Sucesso de Capítulos Estudantis ComSoc da América Latina para o IEEE ComSoc UnB com o Desafio Huawei Seeds for the Future.
  • 3º lugar no Concurso de Websites de Ramos Estudantis da América Latina para o Ramo Estudantil Unb.

Parabéns ao Ramo Estudantil UnB! Desejamos que os demais ramos se inspirem no trabalho dos nossos voluntários e cresçam cada vez mais. #goCN