En este momento estás viendo Boletim dezembro 2016

Boletim dezembro 2016

  • Autor de la entrada:
  • Categoría de la entrada:Newsletter
  • Comentarios de la entrada:Sin comentarios

Informe-se sobre os próximos concursos, prêmios, cursos e atividades SAC Equipe R9 e todos os ramos, Capítulos Estudantis e Grupos de Afinidade de nossa amada região !!! Boletim dezembro 2016.

Promover o desenvolvimento acadêmico, profissional e de liderança da comunidade estudantil IEEE da região, através do IEEE e do voluntariado nele.

 

If you can’t view this email, please click here.
Logo RSAC Team  Boletim dezembro 2016
Banner Newsletter
JimmyTS

Estamos nos aproximando do final do ano, um tempo para passar tempo com a família e amigos, e, é claro, refletir sobre as realizações dos últimos doze meses e que ano seguinte trará.
O Comité Regional IEEE R9 através da equipe de SAC está comprometida em fornecer suporte para atividades estudantis e especialmente para promover o seu desenvolvimento profissional através de nosso amado instituição, permitindo continuar inovando e trabalhando para promover um mundo melhor. 2017 vai continuar com o mesmo objetivo e com novos projetos para beneficiar a nossa comunidade estudantil IEEE e apoiar o seu crescimento. Feliz Ano Novo e obrigado por todo o trabalho que eles fazem! (Leia a história completa)

 

Jimmy Túllume Salazar
RSAC Región 9

divider
SAC Equipe graças a R9 IEEE 2016

2016 SAC Team R9

Muitas pessoas pequenas, em lugares pequenos, fazendo pequenas coisas podem mudar o mundo !!! estas pessoas são membros dos voluntários SAC Equipe R9 IEEE da nossa instituição que dirigem um mundo melhor e trabalharam duro em vários projetos para o benefício de nossos alunos em tudo OBRIGADO PELO SEU TRABALHO.
(Saiba mais sobre o computador, clique aqui)
divider-single
Prémios e concursos R9 IEEE 2016
Este ano Roony Cabrera (Equador) Prêmios coordenador e concursos SAC Equipe R9 foi um grande desafio para gerenciar novos concursos com o comitê, juntamente com a MGA IEEE e R9, com mais de 15 (quinze) competições estudantis com um total de 36 prêmios e vários prémios para entregar entre diferentes unidades organizacionais e estudantes membros de nossa região, onde foram obtidos os seguintes resultados.

button-read-more
2016 Adwars IEEE
divider-single
O Webinar IEEE R9 2016
Este ano, em conjunto com o computador e ComSoc R9 um total de 10 webinar de habilidade técnica e suave com o objectivo de promover o desenvolvimento profissional dos membros da nossa região foram feitas, se você perdeu qualquer um deles pode vê-los novamente, clic aquí

button-read-more
Webinar
divider-single
Artigos e Notícias
Eleições nos ramos estudantis
Elecciones
Ele termina um ano, e é hora de fazer um balanço do nosso ramo de estudante em atividades.

button-read-more
New Richar Merwin em IEEE Region 9E 
2016 Ganador Merwin
Carlos Sánchez estabelecer e membro do SAC Peru Equipe R9 IEEE 2016 foi reconhecido como o vencedor da bolsa de estudos, sabe mais sobre a bolsa.

button-read-more
divider
Logo IEEE Logo R9 Logo MyIEEE Logo Xplore
Antonio C Ferreira

Director IEEE R9

 Jimmy Túllume Salazar

RSAC IEEE R9

divider
Siga-nos nas redes sociais
IEEE SAC Equipe R9.

social-facebook social-twitter social-linkedin social-google-plus social-youtube
IEEE SAC Team R9
América Latina e Caribe
ieee.rsac-r9@ieee.org
www.site.ieee.org/r9-sac
divider
Copyright © 2016 SAC Team R9 – All rights reserved.

 

 

Deja una respuesta