A WiE-PT é parceira do programa TOP – Together on Projects, cujo arranque será dia 20 de Março, às 14h30 na Biblioteca do Campus de Azurém da UMinho.
PROGRAMA:
 
14:30 – Receção e boas-vindas aos participantes
15:00 – Apresentação do Programa TOP – Together on Projects
15:15 – “Perspetivas dos profissionais sobre a implementação da Gestão de Projetos nas empresas” – Apresentação dos resultados do estudo
15:30 – 1º PAINEL – ABRAÇAR A CARREIRA DE GESTOR DE PROJETO – VISÃO, PAIXÃO OU SINAL DOS TEMPOS?
Qual o mapa de competências core para o GP do futuro? Do foco na técnica até ao gestor, líder, ágil e tech. Que standards, redes e caminhos se abrem para o desenvolvimento do Gestor de Projetos? Do desafio do mercado às respostas educativas/formativas para a construção de uma carreira de sucesso.     
16:30 – Coffee break
17:00 – 2º PAINEL – DESAFIOS DA GESTÃO DE PROJETO NAS EMPRESAS EM PORTUGAL E NO MUNDO
Que desafios críticos e oportunidades enfrentam as nossas empresas no âmbito da Gestão de Projetos? Gestão do Risco no negócio e no projeto – Como agir na antecipação até à entrega ao cliente? As correntes híbridas e digitais – tendências, pessoas, processos e tecnologias para a inovação e integração. A vaga dos PMOs está a ser bem sucedida na construção da ponte entre a estratégia e os projetos?   
18:00 Questões e Encerramento
 
 
DATA E LOCAL: 20 de Março, das 14:30 às 18:00 – B-lounge da Biblioteca do Campus de Azurém da UMinho
+ INFO: TecMinho_Liliana Gomes – lgomes@tecminho.uminho.pt :: Mestrado Gestão Projetos Engenharia_Anabela Tereso -anabelat@dps.uminho.pt :: APOGEP Núcleo Norte_Paulo Sousa – paulo.f.sousa@apogep.pt

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *