O Evento

 

 O Ramo Estudantil IEEE UnB está organizando uma semana repleta de atividades focados nas áreas de atuação dos seus Capítulos Estudantil e Grupos de Afinidade (Aeroespacial, Circuitos e Sistemas, Redes de Comunicação, Computação, Controle, Educação em  Tecnologia, Biomédica, Potência e Energia, Robótica e Automação, Aplicações da Tecnologia na Sociedade e Mulheres na Engenharia).

Em sua primeira edição, a IEEE WeeK UnB acontecerá entre os dias 24 e 28 de abril. O Evento tem como principais objetivos:

– Difundir a Cultura de excelência do IEEE no meio acadêmico e profissional;
– Oferecer aos alunos de ciências exatas da Universidade de Brasília e entorno a oportunidade de usufruir de atividades que irão complementar sua formação acadêmica;
– Unir os grupos Estudantis da Universidade de Brasília em torno de um projeto em comum voltado para a comunidade.

 


Quando e Onde

O IEEE Week UnB será realizada entre os dias 24 e 28 de Abril de 2017 (segunda à sexta),  na Faculdade de Tecnologia, Campus Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília.

FT UnB


Identidade Visual 

     A logomarca IEEE Week, criada por Lucas De Macêdo Pinheiro, tem como foco as cores características do Brasil e a arquitetura de sua capital.

 

     Suas cores são semelhantes às cores da Bandeira Nacional com variações que possibilitam uma combinação suave com o azul  característico do IEEE.

      Em sua forma ela representa a Capital do país por meio da composição entre traços do Congresso Nacional e do Museu Nacional de Brasília, referências à arquitetura da cidade.