Industry Applications Society (IAS)


A Industry Applications Society (IAS) é uma valiosa conexão profissional, uma das maiores sociedades de interesse especial de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos  (IEEE) que se concentra especificamente nas necessidades exclusivas da indústria e do comércio e conta atualmente com quase 10.000 membros mundiais.

O Ramo IEEE da UFRB enxerga na Industry Applications Society uma oportunidade de mostrar aos discentes um pouco do avanço da engenharia elétrica e eletrônica além da evolução profissional de seus membros. Hoje, a sociedade possui um Advisor (Teófilo Mendes) um presidente (Tarcio Doroteo) e 14 membros ativos. A princípio, foi pensado para partilhar esse avanço tecnológico atividades como palestras, visitas técnicas, minicursos e competições que despertem nos discentes a vontade de criar.

Destarte, a associação conta com a participação de todos os interessados à contribuir com o avanço de nossa tecnologia, e deixa como a principal razão de se juntar ao IAS a oportunidade de construir uma rede de conexões profissionais, podendo compartilhar seu entusiasmo pela sua profissão e se enaltecer com o entusiasmo dos outros.

        Visite nosso Facebook: Clique Aqui